sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexo Virtual é bom?

É fato que a tecnologia faz parte de nossas vidas, principalmente a Internet que é capaz de facilitar os envolvimentos sociais.

O ser humano é cheio de desejos, fantasias e carências, ainda mais nesta sociedade individualista em que vivemos. E partindo da premissa que a Internet aproxima as pessoas, os anseios ardentes se expressam de forma clara e, algumas vezes, sigilosos, desencadeando uma nova e não menos grave moléstia: os viciados pelo sexo virtual.

Pesquisadores apontam que as pessoas chegam a navegar entre 15 a 20 horas por semanas nos sites de sexo em busca de muito prazer. São homens e mulheres que vivem as próprias fantasias sexuais através de imagens e simulações que levam a uma excitação tamanha que as torna sexualmente satisfeitas, eliminando assim, a sensação da  necessidade real do contato sexual, passando a viver a própria sexualidade de forma virtual, baseada na masturbação, aparentemente com a imagem do outro. O isolamento e a privacidade ficam de tal forma exclusivos que somente as pessoas colocando os computadores em locais visíveis, poderão se proteger deste enclausuramento virtual.

As pessoas criam uma imagem fantástica com relação a necessidade da própria sexualidade que o sexo se transforma em excitamento  tão imediato que o simples fato de estar frente ao computador, pode desencadear um estímulo sexual enorme. O sexo pode e deve ser divertido, excitante e a fantasia é sua grande aliada para um excitamento agradável e prazeroso, mas é com carinho, toque, comunicação e atmosfera da relação com o outro a grande solução para a realização sexual, sem falar do pleno prazer proporcionado no contato com o parceiro.

Portanto, sexo virtual é bom. Desde que você use para o próprio conhecimento e liberação dos desejos. Mas, aqui vai um toque: Cuidado com envolvimentos virtuais, você não sabe quem está do outro lado da rede. Procure deixar com que o sexo seja realizado com parceiro, de forma segura, libere entre quatro paredes o que você deseja e explore o que você tem de melhor.

0 comentários:

Postar um comentário