sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Filmes...

Há alguns anos, eu passei a amar ver filmes. Não sou de ir ao cinema, mas adoro assistir DVD’s em casa, com meus pais, sozinha ou com as amigas.

Quantas vezes, eu deixei de sair e me aventurar aos finais de semana para ficar vendo filmes ou ler sobre os últimos lançamentos, até em sites que posso assistir online eu ficava. Digo ficava, pois isso acontecia em Jaboticabal, pois hoje o acesso à Internet é um tanto restrito, claro que provisoriamente. Porém, desde que cheguei a esta nova cidade (Maringá – PR), sempre que posso eu assisto alguns filmes, seja em canal aberto ou DVD.

Então, vou deixar algumas dicas de filmes que eu já vi.

- Um ensaio sobre a cegueira

- Presságio

- Desafiando Gigantes

- O Fazendeiro de Deus

- Encontro às escuras

- Prova de Amor

- Antes que o dia termine

- Magnata

- Chamas

- A Casa do Lago

- Vestida para Casar

- Click

- O diabo veste Prada

- Noiva em fuga (por causa de um trecho do filme)

- O casamento do meu melhor amigo

- Um amor para recordar

- Sexo, amor e traição

- Cidade de Deus

- Olga

- Cazuza

- Dirty Dancing – Ritmo quente

- Crepúsculo

- Lua Nova

- Eclipse

- Os Normais

- Divã

- Segredo

Texto redigido em 2010 - Blog Ótica.
Imagem de divulgação.

0 comentários:

Postar um comentário