sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quando acaba o amor...

Um dia você descobre que aquele homem que te fazia tremer, a barriga gelar, as mãos transpirarem não consegue mais motivar tantas sensações. Certo dia você percebe que todo aquele desejo deixa de existir e a vontade de sentir a pele dele junto a sua termina...

O que isso significa? Acabou o amor. Foi intenso e único enquanto durou. Agora quando você o ver pelas ruas e avenidas, não sentirá vontade de correr para os braços do amado. E terá a sensação de que seu coração está vazio, mas isto não implica que estará pronta para viver uma nova história.

Até você se adaptar, você terá a impressão de que alguém estará para chegar e te tomar pelos braços e lhe dar um longo e ardente beijo. Como aqueles que você esperava a cada dia de encontro.

Não digo que você não derramará lágrimas, afinal, uma história de amor cheia de planos e esperanças de sentimento eterno chegou ao fim, pois a separação, mesmo que amigável, é sempre dolorosa. Você se verá sozinha e vulnerável por um período indeterminado. E ao ver cenas de casais apaixonados na telinha ou na vida real, seu coração ficará aflito.

Está certo que estes sentimentos não durarão para sempre. Neste período aparecerão homens bons e ruins em sua vida e você aproveitará tudo sem pensar no amanhã.

Um dia você se reabilitará para viver fortes emoções novamente. E neste instante seu coração se entregará para um novo sentimento. Pode ser que este seja mais um ou pode ser aquele que estará contigo pelo resto de seus dias. Mas, jamais deixe de acreditar no amor. Ah! O doce e sublime amor.

Texto publicado em 2010 - Blog Ótica.

0 comentários:

Postar um comentário