sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entregue-se ao amor

Em uma balada, onde tinha bebida à vontade, eu vi coisas e comecei a me questionar. Se eu sou romântica demais, ou se as coisas estão em plena mudança. Pensei por dias sobre o assunto e, resolvi escrever…

Imagine o seguinte cenário: belas jovens com roupas sensuais ou até vulgares, dançando, ou melhor, requebrando de uma maneira provocante. Nas mãos, um copo de uma bebida qualquer ou um cigarro, e até mesmo, os dois. A sensação que tenho é que há uma espécie de mostruário, onde o rapaz escolhe uma, duas e quiçá três para trocar carícias, mas, somente ‘aquela’, ele leva para uma noite de sexo sem compromisso.

As que não foram escolhidas chegam sozinhas e voltam para casa, sem um acompanhante e totalmente embriagadas. Isso é deprimente.  Já as que tiveram “uma noite de amor”, no dia seguinte, esperam por um novo encontro, uma ligação, ou às vezes nem aguardam nada, elas ficam imaginando como será a sua próxima caçada.

O engraçado é que enquanto toda esta cena acontece do lado feminino, eu vejo empresários, comerciantes, enfim, os homens avaliando as mulheres, papeando entre eles qual será o cardápio da noite e quem está “sussu” na balada, isto é, que veio atrás de encher a cara.

O resultado deste cenário é: solidão, vazio. Tem-se ao lado alguém por uma noite, ou seja, sente-se o calor humano, as carícias, que no dia seguinte, não passaram de lembranças. Com isso, concluo que as pessoas sentem falta de carinho, passear de mãos dadas, cinema e pipoca, longas e fascinantes conversas a dois, sexo pleno de amor… Puxa! Quanta coisa acontece quando estamos ao lado de quem amamos, não é mesmo?

Não acredita nesta lacuna? Veja quantos sites de relacionamentos existem e, quantas pessoas são cadastradas e afirmam o seguinte: “estou à procura de um novo amor”. É claro que há exceções, como por exemplo, homens e mulheres procurando por aventuras extraconjugais ou por apenas sexo selvagem, com perfis de modelos sarados. Mas, este não é o ponto.

A questão é que hoje, as pessoas se esqueceram de viver. Elas são máquinas em busca do sucesso profissional, e deixam de lado a beleza da simplicidade. A vida passa depressa e seria interessante parar por um instante e ver o que tem ao redor, pois talvez, a sua alma gêmea sempre esteve ao seu lado e não viu. Tenha certeza de que você terá a oportunidade em ter sua “carência” suprida, além de saber o quão é bom ter apelidos melosos com o seu par. Ou você prefere ser um adulto amargo e solitário com esporádicas noites de sexo sem amor?

Portanto, não tenha medo. Faça questão de encontrar e viver um grande amor, não sinta o receio de parecer bobo. Dinheiro, sucesso, todos nós conseguiremos. Uns mais, outros menos. Porém, acredite: a vida é tão mais bonita quando existem sentimentos bons.

Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 - 19h20min.

1 comentários:

Cláudia Sousa disse...

Simplesmente perfeito e a mais pura realidade, amei!
Muitos tem se esquecido de viver a vida...que é tão bela, e tem tanto pra nós!
Bjs amiga linda, saudades!

Postar um comentário