sábado, 17 de setembro de 2011

MISTURA DE PALAVRAS

Seja bem-vindo ao Mistura de Palavras.

Este blog tem por finalidade de mostrar ao mundo um pouco dos meus rabiscos, do que eu penso sobre um determinado assunto e até mesmo relatar temas femininos e joviais. A origem do nome surgiu quando eu vi que eu me atrevia a querer falar e escrever sobre qualquer coisa, e assim que eu dava inicio ao texto, as palavras se juntavam, se misturavam em um contexto até chegar ao resultado final: um artigo, uma nota ou simples comentário.

Desta maneira, eu espero compartilhar meus pensamentos, desejos e até mesmo conselhos sobre os temas que surgirem, ou que você leitor, me aconselhe. Não estarei certa em tudo, afinal, sou humana e repleta de falhas, mas quero que este blog seja um canal de discussão também.

Já postei alguns textos e espero que gostem. Inclusive, eu republiquei alguns posts do meu blog anterior, Ótica, que infelizmente, por algum motivo, eu não consigo acessá-lo mais. Confesso, que até seja melhor assim, pois quando eu o criei, eu estava em outra fase da minha vida e assim, como aquele ciberespaço, são páginas viradas. Espero que gostem.

Um grande abraço!

1 comentários:

Carlos Conceição disse...

Estou na área Aninha, e se derrubar... aaa se derrubar, aí o bicho pega!!! \:)

Postar um comentário