sábado, 26 de novembro de 2011

Apenas Corinthians

Todos na torcida pelo Corinthians nesta reta final do Brasileirão. Restam duas rodadas para o término do campeonato, e nas mesas de bar, bem como, em momentos de descontração com a família, basta surgir o assunto futebol, que o foco vira o líder da competição.

Você deve estar se questionando: "Sou tricolor. Não perderei meu tempo falando dos gambás!", ou "Aqui é Verdão. Eu odeio o Corinthians!" (pura inveja! - rs). Mas, eu aposto que ao ligar a televisão e assim que depara com o Timão enfrentando alguma outra equipe, e se não tiver nada pra ver ou fazer, sem perceber, já está TORCENDO, contra, mas torce. Tem o amante do futebol, mas que não admira algum time em específico, que se rende ao menos uma vez, aos encantos alvinegros, seja por algum atleta, seja pelo técnico ou pela torcida que move 'um bando de loucos'. Já os apaixonados incondicionalmente, isto é, um pouco mais de 30 milhões de fiéis, vibram, cantam, torcem, gritam, empurram o time na alegria e na tristeza. 

Portanto, você verá algum comentário sobre um determinado jogo, sempre ouvirá que alguém torceu (contra ou a favor) do Timão. É lógico que verá algum torcedor do adversário reclamando sobre "tal ajuda" que "tal juiz" favoreceu "em tal partida"... Tudo isso significa que todos tem sangue corintiano circulando pelas veias, uns mais, outros menos.

Acredite! Você já torceu para o Corinthians um dia...

0 comentários:

Postar um comentário