sábado, 15 de outubro de 2011

Quando a noite chega...

Quando a noite chega, é sinal de mais um dia sem você, mais um dia sem o seu calor, mais um dia sem saber como é o sabor dos seus beijos...


Quando a noite chega, me dá um aperto no coração, pois não sei qual é a emoção de ter você aqui...


Quando a noite chega, sinto vontade de chorar, pois a dor é imensa ao saber que você está distante e não tenho como te amar...


Quando a noite chega, perco a razão, pois o meu coração não sabe explicar os sentimentos mais puros que sinto aqui dentro...


Quando a noite chega, não consigo ver o brilho da lua, porque sei que não tocarei seus lábios...


Enfim, quando a noite chega, entro em desespero, pois tenho tanto amor pra dar, e não tenho sequer a certeza se ainda você quer me amar...

0 comentários:

Postar um comentário