sábado, 15 de outubro de 2011

" HOJE "

Hoje estou calma, apesar de ter motivos para estar nervosa...

Hoje estou bem, apesar de ter mil motivos para estar mal... 

Hoje estou alegre, apesar de ter mil motivos para estar triste...

Hoje sinto-me acompanhada, mesmo que alguém esteja ausente... 

Hoje eu chorei, mas foram lágrimas de alegria e saudade...

Hoje eu ainda vivo, apesar de ontem ter morrido...

Hoje tenho saudades, mas agradeço, pois tive momentos belos...

Hoje amadureço, apesar de ter ainda dentro de mim uma criança... 

Hoje sonho, mesmo sabendo que a realidade é minha companheira...

Hoje sofro, mas acho normal...

Hoje o mundo me parece normal, em paz, apesar de tanta agitação...

Hoje amo, aprendi a amar ontem e tenho que esquecer amanhã... 

Hoje sou um ser humano, e agradeço a você, só a você que me guiaste... 

Hoje vejo apenas coisas belas, você me provou que mesmo de uma grande escuridão surge uma luz nítida...

Hoje eu tenho mais uma pessoa muito importante (mais uma parte de minha vida), amanhã também terei essa pessoa e espero que seja para todo o sempre, e agradeço a você, somente a você...

Observação: Recebi este texto que estava em uma pasta antiga, que mal sabia de sua existência. Resolvi postá-lo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário