segunda-feira, 2 de julho de 2012

Até quando?


Nesta tarde, eu liguei o som com as canções mais profundas e belas, abracei o travesseiro e me peguei pensando em você. Sim, eu imaginei como seria estar ao seu lado, vendo intimamente seus defeitos e qualidades, seus sorrisos e lágrimas, o seu lado menino indefeso, assim como, o leão que existe dentro de ti.

Tive o prazer de recordar cada momento com a sua presença, as brincadeiras, as cantorias, os puxões de orelha, assim como, tudo que eu sentia a cada ausência. Quantas vezes eu chorei… De alegria por um ‘alô’ ou de tristeza por não falar comigo sem saber o motivo, sem saber o porquê sinto-me assim…

Fico imaginando até quando eu terei que esperar por você, até quando eu terei que me deparar com promessas quebradas… Até quando eu terei que ficar feliz com uma visita surpresa cheia de carinhos e selada com um beijo suave no rosto e um fraterno e caloroso abraço?

Enquanto isso, navego em meus pensamento tentando entender o que eu sinto de verdade, se a cada vez que você reaparece em minha vida causa um turbilhão de sensações em mim…

E ainda me pergunto: Até quando?!

0 comentários:

Postar um comentário